top of page
  • Foto do escritorZelmute Marten

Cidades seguras e inovadoras: tecnologia canadense Genetec

As cidades de Passo Fundo e Nova York estão entre localidades que buscam constituir um ambiente de maior segurança e inovação para seus munícipes, por meio da tecnologia canadense da Genetec. Desenvolvendo tecnologia de segurança que mantém pessoas e dados seguros, projetando software flexível e adaptável, fornecendo flexibilidade de escolha e promovendo a cultura da colaboração e interesses compartilhados, a Genetec iniciou numa garagem e hoje está em 150 países, entre as dez melhores para controle de acesso, gerenciamento de vídeo e reconhecimento automático de placas de veículos, registra uma taxa de crescimento de 30% nos últimos dez anos e atende como principais clientes: governos e cidades, varejo e os setores empresarial e comercial.


Sob a filosofia de proteger o dia a dia, através de escritórios regionais em São Paulo, Cidade do México, Montreal, Reading, Dusseldorf, Paris, Dubai, África do Sul, Tóquio, Cingapura e Brisbane, a Genetec desenvolve soluções para desafios e tendências contemporâneas como Segurança (as ameaças estão evoluindo), Complexidade (enorme volume de dados), Ineficiência (impossível alcançar produtividade), Compreensão (necessidade de maior inteligência) e Colaboração (pessoas precisam se conectar e compartilhar). A experiência da Genetec produz indicadores de abordagem completa, unificação de verdade, inovação, estratégia e confiança incomparável. As principais faces das atividades dos usuários estão: Inteligência – compreender o dia a dia; Operações – melhorar o dia a dia; Segurança – proteger o dia a dia.


Entre seus produtos e serviços estão a Genetec Security Center – uma plataforma com vários módulos de núcleo ampliada por meio de um portfólio de dispositivos add-ons e plug-ins. Genetec Security Center Omnicast – gerenciamento de vídeo expansível. Genetec Security Center Synergis – controle de acesso. Genetec Security Center AutoVu – reconhecimento automático de placas de veículos. No seu paper de oportunidades estão: Inteligência – Genetec Clearance, Genetec Mission Control, Genetec Retail Sense, Genetec Airport Sense, Genetec Citigraf; Operações – Genetec Clearance, Genetec Mission Control, Genetec Traffic Sense, Genetec ClearID; Segurança – Genetec Security Center (Security Center Omnicast, Security Center Synergia, Security Center AutoVu); Genetec Stratocast, Streamvault.


No Security Center trabalhe de forma mais inteligente por meio de uma abordagem realmente unificada, veja o cenário geral, obtendo maior conhecimento para tomada das melhores decisões, arranje uma alternativa melhor para a integração e aplicações de silos e garanta a continuidade de seus negócios e segurança. No Security Center Omnicast trabalhe de forma mais inteligente com o vídeo para realmente compreender seu ambiente, solução corporativa confiável, com mais de 43 mil implementações no mundo, alcance maior eficiência por meio de videomonitoramento global e segurança unificada, aberto, flexível e expansível para evoluir com suas necessidades e aproveite a segurança de vídeo de ponta a ponta e a continuidade dos negócios. No Security Center Synergis trabalhe com gerenciamento global de ameaças à segurança física e cibernética, oferece uma abordagem aberta com diversas opções e flexibilidade, caminho livre para clientes adotarem segurança unificada, solução corporativa confiável com mais de cinco mil implementações e fabricante TOP10 na América do Norte em diversas categorias.

232 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page